sexta-feira, 30 de julho de 2010

:x

É tão estranha a forma como as pessoas hoje dizem sentir, dizem amar.Elas não amam por completo, por inteiro, de verdade a ponto de dar á própria felicidade para o outro, ao contrário de tudo, elas enganam;fazem juras de amor, jogam palavras ao vento,e com inoscência, acreditamos nesse amor simples e puro.Mais as promessas,não são cumpridas, as palavras não são sinceras, o abraço nem é tão protetor assim, o olhar nem tem brilho, o seu sorriso é forçado. Falam 'eu te amo ' sem amar, como se fosse um ' bom dia' ; te chamam de 'amor' sem nem saber a força dessa palavra. Eu cansei disso, eu quero algo que eu sinta que é verdadeiro, e se é verdadeiro é pra sempre, talvez ai, o 'felizes para sempre' exista, só não quero olhar para trás e ver que fui engana, que tudo que eu vivo e viverei seja apenas basiadas em ilusões e que não vai passar disso.

-Stephanny Guilande

Nenhum comentário:

Postar um comentário