sábado, 18 de setembro de 2010

Tão estranha a forma de amar...


Tão estranha a forma de amar, amamos e sentimos CIÚMES. Ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente.
Amamos e sentimos MEDO. Medo de um dia estar só,de que a pessoa amada siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem pro mesmo lugar.
Amamos e sentimos RAIVA. Raiva de não sermos entendido,como se a pessoa amada tivesse o poder de premonição, e pudesse nos compreender pelos menos naquele momento em que mais estamos chateados.
Amamos e sentimos muitas vezes REJEIÇÃO. Pelo simples fato que não foi cortado o novo corte de cabelo, a nova roupa, a nova investida.
Amamos e nos tornamos LOUCOS. Loucos pela felicidade a dois, um mundo colorido feito para apaixonados.Loucos pela vida, como se hoje fosse um dos dias milhões que viveremos.
Tão ESTRANHO a forma de amar. Somos MUITOS em UM só,muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos.NÃO QUERO DOMINAR O AMOR, QUERO QUE O AMOR ME DOMINE !
Pois amor que é amor, é tudo certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é eterno.
Tão ESTRANHO essa forma de amar, que me perco até nos versos mais simples de um poema,pois tem tantas formas de escrever sobre o amor, algumas simples, outras mais complexas...Mais todos com o mesmo sentido...
QUE O VERDADEIRO AMOR TUDO SUPORTA, TUDO SUPERA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário