sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Você conseguiu me enfeitiçar.Minha vida está repleta de encantos por você!
Sua maneira de falar, de me olhar.
Enfim,todas as suas ações me deixaram apaixonada, o que ontem era dúvidas, hoje são CERTEZAS. Bate aquela vontade de te ter do meu lado, me olhando com os olhos cheios de ternura,transformando o 'mundo simples' a nossa volta, em um mundo de sonhos, em um paraíso de amor; Estar longe de você é um castigo, estar em seus braços,um presente.Você possui meus sonhos ! Foi por sua causa que meus sonhos se tornam mais reais. A cada amanhecer desejo mais a paz da sua presença, e declaro que:
Não somos donos do mundo,mais se fosse-mos,minha ordem seria você SEMPRE do MEU lado, me encantando com o teu olhar, me enfeitiçando com o SEU AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário