segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mais eu espero por você,


Eu não sei o que esta acontecendo comigo, com a minha vida, afinal, com nós, por que quando eu falo em vida, diretamente me refiro a você. A saudade já não toma conta de mim, a dor, o aperto, não me machuca mais como antes. A vontade de falar com você já não é a mesma, o ‘ eu te amo’ que eu quero lhe falar , já não é tão verdadeiro.Os sonhos com você eu ainda tenho, mais já percebi que são só sonhos, e mesmo que viessem para a realidade,algo seria diferente, porque eu to diferente.Será que o que eu estava sentindo passou? Ou simplesmente meu coração não quer mais se iludir que um dia você vai voltar pra mim? Deve ser por isso que minha realidade não é a mesma desde quando eu parei de ser sonhadora e passei a ser realista. Ficar sofrendo por você e criar expectivas que podem dar errado, não vai me ajudar, precisava parar com essa paranóia de que o nosso final vai ser feliz, porque eu só vejo isso em filmes. Não, eu não deixei de te amar, eu só deixei de acreditar em nós,não posso sair machucada dessa história mais do que já estou, mais não é culpa sua e nem minha, é culpa do destino que separou dois corpos e agora separa dois corações.Mais eu espero por você.

P.s : Eu te amo

-Stephanny Guilande

Nenhum comentário:

Postar um comentário