terça-feira, 9 de novembro de 2010


O simples já não me agrada. O ‘eu te amo’ já perdeu o seu valor. O beijo, já é em qualquer boca , o sexo só é sexo,não é amor, é sem sentimentos. O dia é um qualquer, como todos os outros dias. Os filmes de amor iludem.As músicas não me trazem lembranças de você.As noites não me inspiram, nos sonhos você não está.Sinceramente? Eu quero sentimento, eu quero olhos nos olhos, eu quero um ‘ não saberia viver sem voce, da mesma forma que não conseguiria viver sem oxigênio’ Quero nas noites o silêncio do seu olhar, nos dia quero o seu sorriso e a sua companhia,quero escutar as músicas e pensar em você, quero ver os filmes e imaginar que o nosso final vai ser feliz.Quero sentir além dos seus lábios nos meus. Preciso me apaixonar de novo por você.

-Stephanny Guilande

Nenhum comentário:

Postar um comentário