sábado, 21 de agosto de 2010

Desafio


' Um namorado deu um desafio para a sua namorada de viver um dia sem ele.Sem qualquer tipo de comunicação e a disse que se ela fizesse isso, a amaria para sempre.A namorada aceitou.Ela não ligou ou mandou mensagens pra ele por todo o dia,sem saber que o seu namorado tinha apenas 24 horas de vida porque estava sofrendo de câncer.Ela foi a casa do seu namorado feliz no dia seguinte.Lágrimas caiam enquanto ela o viu deitado com uma nota ao seu lado : 'Você conseguiu amor.E agora, você consegue fazer isso todo dia ? Eu te amo '





Pois é, e você conseguiria fazer isso se seu (sua) namorado (a) pedisse para você? Na boa, eu não conseguiria fazer isso nem por um dia, porque se eu amo, eu quero estar com aquela pessoa,ouvir ao voz dela e demonstra o quanto eu sou feliz por te-la. Quem dira então eu conseguir fazer isso pelo resto da minha vida.Mais isso esta provando que devemos amar intensamente,como se fosse sempre o último dia. By:Tefynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário