quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nos meus sonhos


É estranho como tantas vezes na nossa vida precisamos de algo que nos faça olhar para frente e seguir, de algo que nos faça rir mesmo com um aperto no coração, de algo que nos faça acordar e dormir sorrindo pelo simples fato que VOCÊ tem ALGO pra isso... Mais não seria algo, seria ALGUÉM.
Alguém que faça tudo isso e um pouco mais, alguém que te queira, que te respeite, e faça com que você seja sempre você, sem disfarces e mascaras.Ter alguém que faça você esquecer do mundo a fora, que faça você sorrir sem nem uma palavra dita, que te compreenda num olhar, que te sinta num toque,alguém que faça suas pernas tremerem, coração disparar, pele arrepiar, faça você gaguejar, que faça com que a saudade se manifeste porque valeu a pena e porque viveria tudo de novo; Que não fale nada em uma lágrima,que apenas esteja ali... contigo. É perfeição demais em uma pessoa para que possa te completar dessa forma,talvez seja uma ilusão.Mais eu consigo encontrar tudo isso... nos meus SONHOS ! La você é perfeito para mim.

'Você sabe que está apaixonada quando você não consegue dormir porque a realidade é finalmente melhor do que os seus sonhos. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário