quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Conversa vai, conversa vem.


Estivesse conversando com a minha MELHOR AMIGA,sobre sentimentos, e do nada, começamos a filosofar, então tive que postar isso, vejam como conversa, e logo como um texto no proximo post e relevem os erros de português, no msn ninguém é perfeito haha .Obrigada

A       иa                ϟ     . diz :
*OPASKSAPOK
*boa pergunta
*é estranho como agente gosta tanto das pessoas e nunca dá certo .-. sendo que parecer ser uma pessoa pro resto da vida

' Teefynha :* diz :
*o mais engraçado pra mim, é que tem alguem em uma cidade que me ama de uma forma quee fez com que eu tb começasse a gostar, sera que o amor exige de nos loucuras?

           A       иa                ϟ     . diz :
*loucuras são indispensáveis para fazerem um simples segundo virar um segundo em que o tempo parou, em que o tempo foi só seu, que você , só você pôde controlar.

' Teefynha :* diz :
*Mais quando penso nele, perco ate a noçao do tempo. Estou dividida entre dois amores, talvez nem seja ele, ja que o destino um dia separou, mais eu quero me iludir nisso,porque ele fala coisas que o outro nao fala, porque ele, quer percorrer 210 km pra me ver, me tocar, me sentir. é tao bom sentir que se é amada, eu realmente nao sei me controlar.


           A       иa                ϟ     . diz :
*Mas se não era pra ser e o destino separou, por que uniu agora?não uniu corpo a corpo mas sim coração com coração. Isso é só pra mostrar mais uma vez o quanto o sentimento vai além do que se pode imaginar, barreiras são besteiras, bloqueios mentais que nos impedem de flutuar a cada vez que pensamos na pessoa amada.

' Teefynha :* diz :
*O destino é engraçado, podemos ate estar amando quem menos imaginos, nos seres humanos inventamos problemas demais para se viver um amor, se é amor , basta sentir, a paz que isso traz, a felicidade que do nada faz brotar um sorriso, ou ate as lagrimas que percorrem nossa face por nao ter quem se ama no contato diario. Mais basta ter ele dentro de mim, que nada , se transforma em tudo.


           A       иa                ϟ     . diz :
*Pra que complicar o que é tão simples, se a vida requer simplicidade nos momentos de maior felicidade. Apenas um simples olhar te leva ao céu, enquanto muitas pessoas precisam de no minímo um carro do ano pra se sentirem felizes. O amor não bate a sua porta, ele invade a sua casa te encontra em qualquer lugar que você esteja e quando você menos espera ele ja está lá emaranhado em suas entranhas e nada mais pode retirá-lo. a partir daí sua alma ganha asas pra voar ao encontro do par de olhos que te deixou assim.


' Teefynha :* diz :
*Poderiamos passar horas aqui discutindo essas imperfeiçoes, discutindo o que é o amor. Só sei que o que eu sinto, passa a ser tudo que eu tenho, e é isso que me faz acordar para um novo dia, por que eu acredito que am algum lugar do mundo, tem alguem feito pra mim, e mesmo se nao tiver, eu faço com que seja ele. O amor é isso, loucura, felicidade, tristeza, mais é melhor sofrer, do que nao sentir nada.


           A       иa                ϟ     . diz :
*então o amor se torna aquilo em prol do que vivemos, sofremos e corremos atrás. é o motivo de se pensar em um futuro, um lugar melhor. é a razão pela qual ao olhar para o horizonte sinto tranquilidade, por que eu sei que tem alguem olhando para o mesmo horizonte e pensando em mim em algum lugar por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário