quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quero que chegue o dia;


Quero que chegue o dia em que eu vou sentir o seu abraço como se fosse o primeiro.Quero que chegue o dia em que eu vou me sentir amada.Quero que chegue o dia em que você vai se sentir feliz.Quero que chegue o dia em que o tempo poderia ser congelado.Quero que chegue o dia em que faltaria-me palavras para me expressar. Quero que chegue o dia em que o coração batesse o recorde mundial de batimentos por segundos.Quero que chegue o dia em que você me pertencesse.Quero que chegue o dia em que o mundo se tornaria pequeno para o nosso amor. Quero que chegue o dia, em que todos os dias você vai poder estar nele.Quero que chegue o dia em que esse sonho se torna-rá realidade.Quero que chegue o dia em que eu perca noção do tempo ao seu lado.Quero que chegue o dia em que você volta para mim pra não mais ir embora. E eu vou esperar por esse dia.

-Stephanny Guilande

Nenhum comentário:

Postar um comentário