domingo, 24 de outubro de 2010

Meu coração,



Hoje eu já chorei sentindo a tua ausência, mais também já sorri lembrando-se dos nossos planos. Hoje eu acordei meio sei La, com vontade de fazer nada, a não ser só pensar em você. Hoje eu acordei com vontade de escutar tua voz, com vontade de te encher de carícias, com desejo de ser só sua, de te amar, de sussurrar besteiras ao teu ouvido. Mais não passa de um desejo, um desejo oculto, que eu não posso saciá-lo com qualquer pessoa, tem que ser com você.Todo coração tem uma ferida, e claro que atrás dessa ferida,tem um amor.Nenhum coração esta intacto, está livre de dores e decepções causadas por alguém que não soube te amar. Mais... E até quando meu coração vai precisar ser costurado? Até quando um coração suporta a uma dor? Quantas vezes ele pode ser reconstruído? Quantas vezes meu coração ainda vai atordoar-me ? Não importa, o que importa é que apesar de quebrado, ele ainda bate fora do ritmo por você.

-Stephanny guilande

Nenhum comentário:

Postar um comentário