quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Se você fisesse parte dos meus dias;


Todos os meus dias são iguais,sem grandes diferenciações. Acordo e sigo a vida, que sem você fica meio parada. E quando as pessoas me perguntam ’ como foi seu dia?’ ou ’ você esta bem?’ gostaria de responder-lhes que meu dia sempre é o melhor, e que eu estou maravilhosamente bem,mais não dá, não porque a rotina não deixa, mais porque em qualquer lugar que eu estou,falta a minha outra metade,que por um acaso ,está com você, ou melhor… é você. Sou incompleta.

E eu chego a imaginar como seria o meu dia com você nele… Nos dias frios, você me aqueceria, nos dias tristes, você seria o meu motivo para sorrir, nos dias estressantes, você me acalmaria, nos dias de solidão,você me faria companhia.Se você fisesse parte dos meus dias. Mais não faz, então nos dias frios,ninguém me aquece, nos dias tristes, permaneço triste, nos dias estressantes, nenhum remédio me acalma, nos dias de solidão ela mesma me faz companhia.Mais bastava eu te ver que tudo mudaria, e de repente não seria a gravidade que me seguraria no mundo,e sim você.

-Stephanny Guilande

Nenhum comentário:

Postar um comentário