quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Você serve pra mim,


‘Ultimamente meu coração esta com o ritmo acelerado,meu pensamento foca sempre a mesma pessoa todos os dias. É, você foi capaz de após um tempo fazer renascer em mim algo que nao existia mais, que eu não imaginava que ainda havia forças para voltar,mais voltou. Engraçado, que o tempo que estivemos distantes só fez eu te querer mais e mais, você fez as lembranças voltarem, os desejos também.Quando lembro da realidade de não te ter aqui comigo, faço birra igual uma criança quando quer alguma coisa, afinal , eu to querendo você!Não sei porque esse sentimento voltou nessa intensidade toda, de certo, ele nunca de mim havia saído,só estava guardado, mais agora eu preciso demonstrar tudo que estou sentindo,é como se eu precisasse gritar ao mundo que eu amo você, mais que ao mesmo tempo só você pudesse saber disso,afinal,você é o meu mundo. É como olhar pro Sol e falar que é uma lua, é como olhar pro mar e falar que é a mesma coisa de uma piscina. O seu amor esta me deixando assim, confusa, louca. O amor sempre vem acompanhado da loucura. Para escrever esses textos meu pensamento foca incompusivamente a sua imagem,você é a melhor inspiração que um poeta,um compositor,um escritor,ou uma pessoa normal,como eu, pode ter.Talvez isso ja é um príncipio da minha loucura não? A partir de hoje, de agora, me proibo de te esquecer, pois quero sempre sentir meu coração bater aceleradamente, e meu pensamento focar… você.’ s2

-Stephanny Guilande

Nenhum comentário:

Postar um comentário