quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Você é o motivo da minha maior saudade,


'Saudade...todas as vezes que há senti ela me machucou e logo passará.Estranho mesmo é que de uns dias para cá ela está apertando, e não passa.Saudade de um amor distante,de alguém que não posso ver e nem tocar.Ha que bom seria tocá-lo.Ela iria embora mais logo voltaria até com mais forças.Não sei porque esse sentimento tão doloroso vem atormentar-me.Saudade não é um sentimento psicológico,ele realmente dói no coração, na alma, e a saudade se torna tanta que não cabe nele, e acaba saindo pelos olhos em forma de lágrimas.Reviver você é o que eu quero,por mais difícil que esse desejo seja,eu queria amenizar essa dor,queria que ela não existisse,porque ela me da insônia,me da dor de cabeça de tanto pensar em você,me faz chorar,me faz perder uma grande motivação porque eu olho para os lados e vejo que você não esta aqui comigo, você está longe dos meus abraços,dos meus carinhos, do meu amor.Ela me atormenta todo dia,sem exceção,ela clama por você,pelo seu toque !A solução pra essa dor seria você,só você.As lembranças aliviam um pouco,mais ela ainda é maior que eu mesma.Queria ter motivos para não sentir saudades de você,mais é inevitável,pois seria o mesmo que dizer que o que vivemos não valeu de nada,pois a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena, e ela está me provando que eu reviveria tudo,até com os mesmos erros.Quero um dia achar a solução de uma vez dessa dor para ela não mais me machucar,se a solução for ter você, eu quero ter,custe o que custar, só não quero esperar muito,pois cada segundo sem você é um grau a mais de saudade.Saudade de quem um dia eu amei, e amo. O que é saudade afinal? Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você,meu amor, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler.'

De quem eu sinto saudade? Ha, ele sabe muito bem. W <3

-Stephanny Guilande

3 comentários:

  1. Tudo o que eu queria era volta no tempo e te ter nem que seja somente por um segudo, só o que eu tenho sao lembranças dos teus carinhos, lembranças do teu amor lembranças de voce
    e isso nao basta pra mim, nao quero somente sonha com voce todas as noites e quando chega a manhã tudo isso acaba, quero acorda de manhã e ter mais uma motivaçao para viver, saber que vou te encontra e que voce vai me abraça e tudo vai ficar bem.
    Sera que isso e pedir muito, tudo o que eu quero e estar do lado da mulher que eu amo, e por mais que voce esteja longe de mim o meu amr por voce so aumenta a cada segundo que passa, eu sei que agente vai ficar juntos pois foi Deus que nos uniu, foi Deus que escreveu essa historia e concerteza vai ter um final feliz, SE ACABAR.
    EU TE AMO MEU AMOR

    WASHINGTON RAMOS

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU AMOR, eu nem tenho o que te falar, quer dizer, tenho sim, tenho milhões de 'eu te amo' pra espalhar, mais você sabe disso então não há necessidade de eu falar. Deus escreve certo por linhas tortas, logo ele vai arrumar a NOSSA história meu amor.
    TE AMO VIDA

    ResponderExcluir
  3. que lindoo *-* ' do maior força pra voce mano *-* ,Vai fundo nisso .-., vc merece : ]
    sz

    ResponderExcluir